Bleach Ultimate Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bleach Ultimate Destiny

O mundo espiritual nunca esteve tão perto...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prólogos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Prólogos Empty Prólogos Seg Jun 01, 2015 4:00 pm

Shadow

Shadow
Admin

Prólogos


Prólogos 396355-99878-gin-ichimaru
- Introdução -

Um personagem sempre tem um "antes" seja ele Hollow, Shinigami, Quincy ou, principalmente, Humano. Pensando em deixar a história dos personagens menos vaga e facilitar ainda mais o aprendizado do funcionamento das regras, foi criado o sistema de Prólogos. Nele irá viver na pele do seu personagem anos antes do que ele seria em sua primeira narração, assim, se adaptando ao sistema de batalha e de narrações do fórum. Segue abaixo de forma detalhada tudo que precisa saber sobre o sistema.


- Requisitos -


Para narrar é preciso um personagem e para ter um personagem é preciso de uma ficha. Esse é o primeiro passo para se obter um prólogo. Ao ter sua ficha aprovada, significa que está apto a entrar em narrações e está livre a escolha de entrar em um prólogo. O segundo passo é solicitar um, afinal não podemos adivinhar se você deseja um ou não.

O pedido pode ser postado na área de Pedidos, especificamente neste link.


- Regras -



Somente são permitidos 3 prólogos, sendo 1 a cada dois anos da sua vida no mínimo. Só é permitido a partir dos 8 anos, contando +2 desde o primeiro, sendo a seu critério a idade do seu primeiro prólogo. (Se começar com 8 anos, o próximo deverá ter mais que 10 anos e o terceiro deverá ter + de 2 anos do que foi feito com o segundo). Não é permitido um prólogo com a idade ATUAL do seu personagem.
Exemplo correto:[/color]
Eu escolhi começar meu prólogo com 12 anos, meu próximo foi com 15 e o meu último com 17, sendo que meu personagem tem 18.
Exemplo errado:
Escolhi começar meu prólogo com 14, meu próximo foi com 15 e depois fiz um com 16, a idade atual do meu personagem.

Não será permitido brincadeiras intencionais no prólogo, sendo as que envolvem: Sexo, Drogas, Desrespeito ao narrador, Desrespeito a outro membro do fórum, Loucura para com os NPC's, ou derivados.


- Descrição -


Basicamente o que irá acontecer será:
O narrador irá dar uma história podendo envolver ou não a trama do seu personagem colocada em sua ficha. Você deve postar seguido dele lendo as regras e dicas que ele irá colocar em spoiler. Deve ficar atento pois ele será seu "professor". Trate o prólogo como uma aula para se adaptar ao fórum e adquirir xp. Conforme vai avançando, ele vai dizendo o que você errou e no que melhorar, o prólogo poderá ser uma narrativa LONGA(dependendo do seu desempenho) por isso paciência e cuidado no que faz. Prólogos são narrativas atemporais então é permitido estar em uma mesmo que esteja em narração ou em penalidade (hospital ou algo que não lhe permita entrar).  Não é proibido aos narradores reprovarem a postagem do jogador mas também não se desespere, poderá elaborar a postagem novamente. Mantenha a calma e divirta-se com tudo isso, afinal não se pode morrer em prólogos.

No final da narração, irá receber determinado xp e possíveis recompensas como títulos ou observações em sua ficha. Veteranos também podem fazer prólogos porém o xp ganho não vai ser significativo. O narrador irá determinar a sua força, seus skills que podem ou não ser utilizados, entre outros.

Resumo:



  • É preciso ter sua ficha aprovada
  • Precisa postar o pedido na área de pedidos
  • Deve respeitar na narração.
  • Só pode ter mais de 8 anos e menos da sua idade atual nos prólogos.
  • Existe um limite de 3 prólogos por personagem.
  • Pode-se fazer prólogos a hora que quiser e nada afetará em seu personagem.
  • Não se pode morrer em prólogos.



Espero que tenha entendido, qualquer dúvida postar na área de Dúvidas ou mandar MP para mim. Boa sorte ^^

https://bleachudrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos